Esperar no Senhor Deus... é vitória certa.

       

 "Espera no Senhor e tem coragem, espera no Senhor!" Salmo 27:14


Senhor Deus,
Em Tua presença, venho Te agradecer pela Tua fidelidade, bondade e Amor.
Ajuda-me a entender que a espera é parte do Teu plano para minha vida.
Ensina-me a confiar em Teus tempos, que são perfeitos e cheios de sabedoria.

Quando a ansiedade me invadir, que eu possa lembrar das Tuas promessas eternas.
Dá-me paciência e força para esperar, sabendo que estás sempre ao meu lado.
Que eu possa usar este tempo para crescer em fé e em amor, cumprindo seus propositos que são perfeitos.
E que minha esperança nunca se abale, pois em Ti eu confio.


Em nome de Jesus, eu oro.
Amém.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passa com Teus Anjos Senhor Jesus...

Confiança em Deus...

Confiar em Deus... Sempre!