Oração Franscisco de Assis

Certo dia, Francisco de Assis, abriu mão de todo dinheiro que tinha ( por ser filho de comerciante -Burgues), e passou a ajudar os mais necesenssitados, não só com coisas materiais, mas acima de de tudo com bens espirituais. 
Frases e reflexões como:

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível."

"Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado... Resignação para aceitar o que não pode ser mudado...
E sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Deixou também está linda  oração ...

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz!
Onde houver o ódio, que eu leve o amor.
Onde houver a discórdia, que eu leve a união.
Onde houver a ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver a dúvida, que eu leve a fé.
Onde houver o desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver a tristeza, que eu leve a alegria.
Onde houver trevas, que leve a luz.
Mestre, fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;
mais compreender, que ser compreendido;
mais amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe.
É perdoando que se é perdoado.
E é morrendo que se vive para a vida eterna! 

através da graça redentora da salvação em Cristo Jesus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passa com Teus Anjos Senhor Jesus...

Confiança em Deus...

Confiar em Deus... Sempre!