Serenidade para o Ano Novo (2013)




Oração de SERENIDADE



Concedei-me, Senhor a serenidade necessária para aceitar as coisa que não posso modificar;
 Coragem para modificar aquelas que posso e  Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez; Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz;
Aceitando, como Ele aceitou  este mundo tal como é, e não como eu queria que fosse;
 Confiando que Ele, Jesus, me ajudará em tudo, 
 Contanto que eu me entregue à Sua vontade;
 Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida 
 E supremamente Feliz com Deus eternamente!

______________________________________________________

adaptado por J.A. Rezende  em (Dez/2012)

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passa com Teus Anjos Senhor Jesus...

Confiança em Deus...

O Temor a Deus...