Momento de oração...

 

Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.Mateus 6:6 




Além de conhece-lo por meio da leitura bíblica, devemos insistir em orar sem pressa, desfrutando da presença de Deus, enquanto se conversa (ora) com Ele. Deve ser feito com intimidade e reverência, crendo que, em Jesus, sempre seremos ouvidos.

Aqueles de nós que crêem em Deus, acreditam que Ele ouve nossas orações, mas será que todos nós acreditamos que Ele as responde? É verdade, Ele responde – à Sua maneira e no Seu tempo. Pode não ser exatamente a resposta que queremos, e podemos nos perguntar se Ele realmente nos ama. Mas com o tempo perceberemos que o modo como Ele respondeu à nossa oração foi o melhor para nós. Oh Aleluia!

Certamente no final poderemos dizer como Habacuque 3:

“Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passa com Teus Anjos Senhor Jesus...

Confiança em Deus...

Confiar em Deus... Sempre!