Outra vez... a oração

 


Vamos falar um pouco sobre oração. 


Jesus deu a Seus discípulos um exemplo de oração, conhecida como Pai Nosso. Ela é literalmente recitado pelos cristãos. Mas existem muitos mais, em várias línguas e usados ​​por diferentes denominações da igreja. Alguns deles têm orações gerais, outros especificamente adequados para dias ou ocasiões específicas. Tais orações podem ser úteis se tivermos dificuldade em encontrar as palavras certas para expressar nossos agradecimentos ou nossas tristezas, ou quando nossos pensamentos tendem a vagar, ou quando estamos tão ocupados com um problema específico que mal nos podemos focar em qualquer outra coisa. Orações litúrgicas equilibradas podem ser muito saudáveis ​​para nossas vidas de oração.

Mas;

A Bíblia deixa claro, no entanto, que também devemos usar ou expressar nossas próprias palavras para nossas orações. Não há prescrições sobre a duração ou o conteúdo, muito menos sobre o texto exato de nossas orações. 

Jesus deixa claro em Mateus 6: 7“Ao orar, não amontoem frases vazias como os gentios, pois pensam que serão ouvidos por suas muitas repetições. Não sejam como eles, pois vosso Pai sabe o que vocês precisam antes de Lhe pedirem. ”.

Por agora é isto. Peço a Deus que o Espirito Santo toque nos corações de cada um que tiver acesso a esta reflexão, para que si sinta impulsionados a orar, seja da forma que quiser, mas que ore, pois bem sabemos que conversar com o Deus Pai é maravilhoso, pois ELE é Onisciente, Onipresente e Onipotente.


GRAÇA E PAZ DE CRISTO A TODOS;



1




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passa com Teus Anjos Senhor Jesus...

Confiança em Deus...

Confiar em Deus... Sempre!